Paginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Love confirma desejo de adeus ao CSKA: ‘Resultado não muda plano’

Atacante diz que vai passar as férias com a família à espera da definição do futuro. Flamengo e Grêmio demonstraram interesse no Artilheiro do Amor


Vagner Love e Javier Zanetti - Inter de Milão x CSKA (Foto: AFP)
Disputar as oitavas de final da Liga dos Campeões pelo CSKA em fevereiro não encoraja Vagner Love a encarar mais um inverno russo. O jogador repetiu as palavras de seu empresário e confirmou que a classificação não altera o plano de retornar ao Brasil.
- O resultado não muda os meus planos. Caso essa tenha sido a minha última partida pelo CSKA, fico feliz, pois acredito que fiz um grande jogo e ajudei a equipe a conquistar essa importante classificação. Vou passar as férias com a família e aguardar para saber qual será o meu futuro – declarou o jogador.
No Brasil, dois clubes manifestaram interesse. O Grêmio iniciou a negociação em novembro, mas assustou-se com os valores e recuou. O Flamengo se manifestou por contatos telefônicos diretamente com o jogador. Um deles de Vanderlei Luxemburgo. O clube formata uma proposta oficial para conversar com os russos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário