Paginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Deivid deixa gols em segundo plano, ignora Corinthians e lamenta tropeço


Deivid, atacante do Flamengo, parece ter voltado a ser um goleador, assim como nos tempos de Santos, Corinthians e Cruzeiro. Neste domingo, o camisa nove marcou os dois gols do Flamengo no empate por 2 a 2 com o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Mesmo com a boa atuação, Deivid deixou o campo sem esboçar sorrisos.
Os cariocas cederam o empate depois de abrir dois gols de vantagem e perderam a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, já que o Corinthians empatou por 2 a 2 com o Ceará, em pleno Pacaembu. Os paulistas têm os mesmos 34 pontos do Flamengo e seguem no topo pelo número de vitórias. O resultado corintiano evitou que a distância dos clubes aumentasse, mas o fato não anima o goleador do Flamengo.
"Independente do empate do Corinthians, nós fizemos 2 a 0 e tínhamos que ganhar o jogo", lamentou.
"Infelizmente eles marcaram dois gols que dificilmente nossa equipe toma. Agora é trabalhar e consertar durante a semana para ter um resultado positivo na quinta-feira", acrescentou, mencionando o confronto com o Atlético-GO, que será realizado às 21h00 (de Brasília), no Engenhão.
Apesar de não comemorar muito o desempenho individual, Deivid entrou de vez na briga pela artilharia da competição. Com oito gols marcados, o atacante está ao lado de Borges e atrás apenas de Ronaldinho, que já marcou nove gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário