Paginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

De um Inter para o outro: Lúcio esquece rusga e treina no Beira-Rio

Depois de disputar a Copa América, zagueiro da Seleção Brasileira trabalha fisicamente no Beira-Rio

      O zagueiro Lúcio, do Internazionale e da Seleção Brasileira, escolheu o Beira-Rio como espaço de treinamentos depois da disputa da Copa América. Nesta quarta-feira, o atleta encerrou um período de quase uma semana de trabalhos físicos nas dependências do clube. O objetivo dele é se reapresentar na melhor forma possível à equipe italiana, que deu férias ao atleta antes do reinício da temporada europeia.
lucio internacional miusculação (Foto: Divulgação / site oficial do Internazionale)Lúcio sua a camisa em treino no Internacional (Foto: Divulgação / site oficial do Internazionale)
      Lúcio trabalhou desde sexta-feira no Beira-Rio. Foi o reencontro do jogador com o clube que o revelou depois de uma rusga no Mundial de Clubes de 2010. Em Abu Dhabi, o zagueiro acusou os gaúchos de soberba pela festa feita no Beira-Rio antes do embarque para os Emirados Árabes. Na opinião dele, aí esteve um dos motivos para a derrota colorada para o Mazembe.
Os jogadores do Inter, especialmente o zagueiro Bolívar, retrucaram. Capitão do time, o defensor disse que Lúcio não tinha história no clube.
      - História no Inter, não. Quem tem história no Inter é quem consegue títulos. Tem que ter respeito. É um grande jogador, mas não pode falar que teve soberba, porque não teve. Os jogadores estavam procurando conquistar o título. Infelizmente, não conseguimos. Temos que cuidar cada um do clube onde trabalhamos. Momentos fáceis são momentos em que se aproveita uma situação para falar alguma coisa - disse, na época, Bolívar.
      Ainda em Abu Dhabi, Lúcio telefonou para dirigentes do Inter, pediu desculpas pela declaração e até enviou uma camisa do clube milanês para a delegação colorada. A situação, assim, foi resolvida – tanto que o jogador se sentiu confortável para treinar no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário