Presidente da organização diz em teleconferência que UFC Rio é primeiro passo na expansão do evento tanto no Brasil quanto na América Latina
White (centro) posa com lutadores que estarão noUFC Rio (Foto: Jorge William/Globo)
Durante a teleconferência com a imprensa internacional na segunda-feira, White disse que poderia ter feito o UFC Rio num ginásio de capacidade maior do que a Arena da Barra, que recebe 14 mil pessoas, mas decidiu "jogar seguro". Ele se empolgou com a resposta do público, que esgotou os ingressos em pouco mais de uma hora, e disse que pretende levar o UFC a diversas cidades do Brasil.
- Sem dúvida, o Brasil vai ser um zilhão de vezes mais fácil do que no Reino Unido e na Europa. A economia deles é forte e as coisas estão bombando no país. Não só lutadores talentosos, como ídolos do esporte saíram de lá, é o país onde isso começou, e eles têm uma cultura de luta. As pessoas entendem e gostam - afirmou White.
O chefão do UFC também disse que a realização do evento é um grande passo para a expansão da organização na América Latina.
- Falamos em ir para o México há muito tempo. O Brasil é um primeiro passo, e queremos ir para o México em breve também - comentou.
O UFC Rio acontece no próximo dia 27. O canal Combate
Nenhum comentário:
Postar um comentário