Maurício Shogun, Anderson Silva e Rodrigo Minotauro visam vitórias contra "resto do mundo" no Brasil
O clima de seleção brasileira contra o resto do mundo ronda os preparativos para o UFC Rio, primeira edição em quase dez anos a ser realizada em território nacional. O aguardado evento promete sacudir a torcida e os fãs de luta na Cidade Maravilhosa, em 27 de agosto.Entre os destaques brasileiros no octógono estarão as feras Anderson Silva, Maurício Shogun e Rodrigo Minotauro Nogueira. O último, veterano de 35 anos, fará um combate de MMA pela primeira vez no Brasil. Com quase
Publicidade
Já Anderson Silva terá pela frente o japonês Yushin Okami, último rival a derrubá-lo no UFC, há cinco anos. De qualquer forma, o atual campeão dos médios deixa claro que não perdeu de fato a luta, vencida graças a um chute ilegal do nipônico. "Só para deixar claro, eu não perdi. Mas vou treinar como sempre treinei e o resultado só vamos poder saber no final. Eu o respeito muito", frisou.
Para o paranaense Shogun, o UFC Rio representará a grande oportunidade de se redimir da perda do cinturão dos meio-pesados, agora nas mãos de Jon Jones. “Vou fazer tudo para representar os brasileiros, meu país e minha família”, jurou. O rival de Maurício, porém, promete dar muito trabalho. Um dos nomes de maior peso do UFC, Forrest Griffin, o desbancou na única luta entre os dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário